Polícia registra dois crimes em Marechal Deodoro

Cícero Santana/Alemtemporeal/CortesiaEdvaldo Sebastião Santos foi preso após o crime

Edvaldo Sebastião Santos foi preso após o crime

Policiais do 8° BPM de Marechal Deodoro registraram na tarde desta quinta-feira, 5, dois crimes no município. O primeiro aconteceu no início da tarde na Rua das Árvores, no Centro da cidade.

Segundo o Centro de Informações da Defesa Social (Ciods), Alexandre Luis da Silva, 26 anos, foi alvejado com pelo menos sete disparos de pistola .380 deflagrados por um indivíduo de identidade não revelada, que fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou a fazer o socorro a vítima, mas Alexandre não resistiu aos ferimentos e faleceu no HGE.

O segundo caso aconteceu agora à tarde, nas proximidades da Usina Sumaúma, na Zona Rural do município. Um taxista José Enaldo Alves da Silva, 34 anos, que dirigia o Fiat Siena, placa MUU 7605 foi assassinado a golpes de faca por dois assaltantes durante uma tentativa de assalto.

Agentes da Delegacia de Marechal Deodoro contaram que os assaltantes pegaram o táxi no Francês em direção a Usina Sumaúma. A intenção dos criminosos era roubar. O taxista foi executado com 18 facadas.

Após diligências a Polícia conseguiu prender um dos assaltantes identificado como Edvaldo Sebastião Santos, residente no distrito de Pescaria. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por latrocínio. "Ele vai permanecer preso na Delegacia de Marechal Deodoro à disposição da Justiça", disseram os agentes.

O outro acusado conseguiu fugir pelo canavial da Usina.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos