Jovem é executado dentro de casa

Cícero Santana/Alemtemporeal/CortesiaVictor Hugo tinha apenas 18 anos

Victor Hugo tinha apenas 18 anos

O tráfico de entorpecentes fez mais uma vítima fatal no final da manhã deste sábado. Por volta das 11h, o jovem Victor Hugo Chianelle Lima, de apenas 18 anos, foi assassinado com cinco tiros – todos efetuados pelas costas – na sua residência, localizada na Rua Senador Teotonio Vilela, no bairro de Ponta da Terra.

De acordo com as primeiras informações, o jovem teria sido morto por um traficante – cuja identidade não foi revelada – que teria ido cobrar uma dívida do jovem. Victor Hugo ainda tentou fugir do seu algoz, correndo para o pavimento superior da casa, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local.

O pai da vítima disse à polícia que há anos alertava o filho sobre seu vício, mas que pode fazer muito pouco para retirá-lo do mundo das drogas. Na casa onde ocorreu o crime, sinais de abandono, uma cama sem colchão, um quadro de bicicleta e apenas alguns objetos pessoais, o que indica que o jovem teria se desfeito dos seus bens para comprar droga.

Policiais do 1º Batalhão estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos