Homem morre após trocar tiros com Bope

Um homem acusado de envolvimento com tráfico de drogas no bairro do Bom Parto morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 11, após trocar tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), José de Oliveira, conhecido pela alcunha de ‘Neném’, teria recebido – na noite de ontem – a guarnição do Bope a tiros ao perceber que seria abordado pelo militares.

A abordagem aconteceria na Travessa Luis Eugênio, nas proximidades do campo do Bom Parto. José de Oliveira, segundo o Ciods, estaria em frente a uma residência suspeita de uso para o tráfico de drogas.

Neném foi atingido por disparos efetuados pelos policiais e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

Com o Neném, o Bope encontrou um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo duas deflagradas e quatro intactas. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde chegou a ser lavrado o auto de resistência a prisão.

Mais prisões

Segundo o relatório do Ciods, mais duas pessoas chegaram a ser presas no mesmo endereço em que houve o tiroteio. A prisão aconteceu quatro horas antes da abordagem a José de Oliveira.

Foram presos Wagner Francisco, 36 anos, e um menor de 15 anos. De acordo com o Ciods, o Bope realizou a abordagem em frente a residência de número 49, da Travessa Luiz Eugênio, e encontrou vários papelotes de maconha na calçada da casa.

No interior da residência foram encontrados 160 papelotes – num total de 700g – de maconha, 174 bombinhas de maconha, seis barras da droga pensada, uma barra grande com 977 gramas e mais 821 gramas em um pacote, uma balança digital e uma faca.

Os acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos