Estudante de Fisioterapia desaparece após deixar prédio do Hemoal

DivulgaçãoVitor Padilha de Holanda Cavalcanti

Vitor Padilha de Holanda Cavalcanti

A família de Vitor Padilha de Holanda Cavalcanti, 25, estudante de Fisioterapia do Cesmac, procurou o Alagoas24horas para denunciar o desaparecimento do jovem desde a noite de ontem (terça-feira), quando ele foi visto deixando o prédio do Hemoal, no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo informações dos familiares, Vitor saiu de casa, no bairro da Ponta Verde, para receber uma transfusão de sangue no Hemoal, procedimento rotineiro, uma vez que ele sofre de hemofilia.

O jovem, que dirigia um veículo Uno Mille branco, de placa MUT 1544, foi visto por volta das 20h30, quando deixava o prédio. “Um vigilante nos informou que viu quando ele entrou no carro e saiu sozinho de lá”, conta uma prima de Vitor, acrescentando que o estudante deveria ter seguido para a casa do avô, também no bairro do Trapiche, onde a mãe o aguardava.

A família de Vitor afirma que o jovem não costuma passar longo tempo fora de casa sem dar notícias. A polícia já foi acionada e os parentes pedem a ajuda também da população para localizar o estudante. Quem tiver informações, pode telefonar para os números: (82) 3231-6613/ (82) 9948-5961/ (82) 9351-9194 ou (82) 8861-2512.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos