Após assalto, bandidos obrigam vítimas a jogar carro em lagoa

Mais uma ação ousada praticada por bandidos foi registrada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), na noite desta quinta-feira, dia 12. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um grupo de quatro criminosos rendeu duas vítimas, as assaltaram e – logo em seguida – as obrigaram a empurrar o carro em que estavam dentro da Lagoa Mundaú.

O detalhe é que após o crime, os bandidos fugiram em uma canoa. A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Radio Patrulha. De acordo com o relato, foram abordados pelos criminosos, um senhor de 53 anos e um soldado do Corpo de Bombeiros. Eles foram rendidos na Avenida Alípio Barbosa da Silva, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.

Os quatro criminosos estavam armados com duas espingardas e um revólver. Durante o assalto, os bandidos roubaram um notebook, R$ 350 em espécie, um celular, uma bolsa, documentos das vítimas e um fardamento do Corpo de Bombeiros.

Logo em seguida, os bandidos obrigaram as vítimas a descer do veículo em que estavam – um Fiat Uno de cor prata e placa MUM-1887 – e a empurrar o carro para dentro da lagoa. Depois, subiram em uma canoa e fugiram sem deixar pistas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos