Taxista baleado em assalto morre no hospital

Após 12 dias internado na Unidade de Emergência do Agreste, o taxista Gilvan dos Santos, 43 anos, vítima de vários disparos de arma de fogo durante um assalto, não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 13.

Segundo informações policiais, Gilvan foi abordado por um bandido quando passava pela Avenida Dom Jonas Batinga, na cidade de Arapiraca. O crime aconteceu no dia 1° março. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e encaminhado para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly.

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos que vitimou o taxista. Este é o terceiro taxista assassinado este ano na cidade de Arapiraca.

O caso será investigado pela delegacia do município.

Delmiro Gouveia

Na cidade de Delmiro Gouveia, distante 283 quilômetros de Maceió, Cleiton dos Santos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

O corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Fonte: com Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos