Suspeito de matar agente pode ser preso

PCDelegado Robervaldo Davino

Delegado Robervaldo Davino

O delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino, já concluiu o inquérito que apurou a morte do agente do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), Clodoval Batista do Nascimento, de 34 anos, assassinado no dia 24 de dezembro de 2008, quando chegava a uma borracharia localizada no cruzamento da linha férrea com a Ladeira do Calmon, no bairro de Bebedouro.

Além de apontar o taxista Camenon Bonfim dos Santos, 55 anos, como autor do crime, o delegado também pediu a prisão preventiva do acusado.

De acordo com as investigações, no dia do crime, a vítima chegou à borracharia no carro de um sobrinho. Momentos depois, um homem se aproximou e atirou nas costas do agente que teve morte imediata.

Após praticar o assassinato, o criminoso teria corrido alguns metros e entrado em um veículo táxi, onde outros três homens o estariam aguardando.

O delegado Robervaldo Davino revela que esteve pessoalmente no local do homicídio e que, desde então as suspeitas recaíram sobre Carmenon Bonfim. Ele chegou a enviar uma equipe do Tigre – o tático da Polícia Civil – à casa do taxista, mas este já havia foragido, situação em que se encontra até agora.

Davino foi informado que, dias antes de morrer, o agente penitenciário havia se envolvido em uma confus~são quando teria tentado defender a irmã e atirado contra o taxista, com que a jovem teria se envolvido.

O caso chegou a ser registrado na Delegacia de Plantão 1, no bairro do Farol.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos