CSA detona Serra e está na 2ª fase da Copa BR

Flávia Motta/Alagoas24HorasFagner, o melhor em campo, fez um dos gols do CSA

Fagner, o melhor em campo, fez um dos gols do CSA

Após tomar um susto no começo da partida, o CSA conseguiu se encontrar em campo, virou o marcador, aplicou 3 a 1 no Serra e está na 2ª fase da Copa do Brasil.

Após dois anos de ostracismo no cenário nacional, o CSA poderá voltar a ter um jogo de projeção nacional. Na 2ª fase, o Santos tem as maiores chances de ser o adversário do CSA. Caso confirme o Santos como adversário, o CSA fará o primeiro jogo no Rei Pelé. Se o adversário for o Rio Branco, o CSA vai ao Acre para o primeiro jogo.

Na partida diante do Serra, Camilo de pênalti, Thiago Potiguar e Fagner fizeram os gols do CSA. Regilson marcou o gol solitário do time capixaba.

O jogo

CSA e Serra entraram em campo em situações bastante diferentes. Para avançar a próxima fase, o CSA pode até perder. Já o Serra para avançar precisar derrubar o CSA por dois gols de diferença.

Com a bola rolando, o Serra precisava atacar e o CSA veio para campo com três jogadores de ataque, mas com fazendo a articulação das jogadas pelo lado esquerdo. Empurrado pela torcida, o CSA criou as primeiras oportunidades. Aos 12 minutos, o time articulou um jogada pelo lado esquerdo, trouxe o lance para o meio e de fora da área, Mateus chutou forte. A bola passou perto.

Apesar de começar mais assanhado, o CSA vivia momentos de apagão dentro do jogo. Além disto, o time continuava apresentando dificuldades em jogadas por cima. Foi assim que o Serra deu um susto geral na galera do CSA

Aos 21 minutos, o meia Bruno fez jogada individual e cruzou,o grandalhão Regilson subiu mais que a defesa do CSA e cabeceou tirando do goleiro. Serra 1 a 0.

O CSA sentiu o gol e deu espaço ao Serra. Dois minutos depois de marcar o primeiro gol, Nivaldo chutou de longe e Gilberto fez defesa difícil botando por cima da trave.

Aos poucos o CSA voltou a crescer no jogo, principalmente por usar os lados do campo. Aos 30 minutos, o CSA quase empata. Mateus cobrou falta com precisão e a bola beijou o poste. Mas aos 34 minutos não teve choro, nem reza.

O CSA montou uma blitz pelo lado direito da defesa do ataque azulino. Camilo começou a jogada e encontrou Fábio Lopes, o atacante azulino fez o trabalho de pivô e tocou para a chegada de Mateus, o volante azulino escolheu o canto e o goleiro Charles defendeu. Na sobra, o CSA voltou a pressionar. A bola atravessou o lado e Fábio Lima acabou sendo calçado. Pênalti para o CSA. Camilo cobrou, tirou do goleiro e correu para se ajoelhar e agradecer aos céus em frente ao torcedor. CSA 1 a 1.

O time do CSA continuava pressionando. Quando todos pensavam que o jogo já havia acabado no tempo inicial, o goleiro Charles deu um presente ao CSA. O cruzamento veio sem muita pretensão e Charles soltou, experto, Fábio Lopes meteu para a pequena área, Thiago Gomes subiu mais que os zagueiros e de cabeça meteu no fundo da rede.Vira-vira do CSA 2 a 1.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Serra. Aos dois minutos, Regilson cobrou uma falta com preciosidade e a bola explodiu na trave. Aos poucos, o CSA voltou a dominar as ações, apesar da presença forte do Serra no ataque.

A melhor resposta foi aos 26 minutos. Fagner arrancou para um contra ataque. Dentro da área, Fagner cortou dois adversários e com categoria chutou cruzado: um golaço. CSA 3 a 1.

Ficha Técnica

CSA (AL) 3 x 1 Serra (ES)

Copa do Brasil – 1ª Fase – Jogos de Volta

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Aristeu das Mercês Ramos (BA)

Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

4ºÁrbitro: Charles Hebert

Renda Público:

Cartões Amarelos: Bruno, Leonardo, Bruninho, Kester, Romário (Serra) Anderson, Fábio Lopes (CSA)

Expulsões: Romário (Serra)

Gols: Regilson (Serra) 21’, Camilo (Pênalti-CSA) 30’ e Thiago Potiguar (CSA) 45’ do 1º tempo; Fagner (CSA) 26’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Gilberto, Augusto (Cristiano Fernandes), Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano (Gustavo) ; Mateus, Anderson e Camilo; Fagner, Fábio Lopes e Thiago Potiguar (Neto)

Técnico: Hugo Sales

Serra (ES): Charles; Mateus, Kester e Leandro; Alex Gomes, Romário,Nivaldo (Marcos), Bruno Leo (Marley); Regilson e Bruninho (Indio)

Técnico: China

Fonte: Futebolalagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos