PC apresenta matador de delegado

PCRobson Joaquim Santana, 36 anos

Robson Joaquim Santana, 36 anos

O homem suspeito de ter participado do assassinato do delegado regional de Caruaru, Fernando Machado e já identificado pelo PC pernambucana pelo nome de Robson Joaquim Santana, 36 anos, mais conhecido como Tindo, e preso no último sábado no municipio de Primavera, na Mata Sul, foi apresentado hoje , na sede da Polícia Judiciária, do vizinho estado. Tindo é ex-presidiário.

O delegado que responde atualmente pela 4ª Seccional de Afogados, Nilson Mota, foi o responsável pela prisão do acusado, que somente há poucos instantes teve o seu nome divulgado oficialmente pela polícia.

O chefe de polícia, Manoel Carneiro, deixa claro que demais detalhes do fato somente será divulgado hoje, possivelmente ainda no período da manhã, na sede da instituição. Localizada na Rua da Aurora, no Recife.

O crime que vitimou o delegado Fernando Machado ocorreu no último dia 22, na cidade Palmares, quando o policial civil se deslocava com sua esposa e duas filhas para a residência do sogro. Fernando Machado foi morto a tiros em frente à sua casa. Ele e as filhas se encontravam no carro, quando três marginais fizeram a abordagem. O policial ainda chegou a trocar tiros com os bandidos um dos seus matadores.

De acordo com o gerente de operações da Polícia Civil, delegado Osvaldo Morais, Robson confessou seu envolvimento no crime. Outras duas pessoas foram detidas, porém negaram suas participações no fato delituoso. Quanto aos outros dois que tiveram seus retratos falados divulgados, permanecem foragidos.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos