Acusado de assalto é preso em pousada

Um acusado de assaltar uma farmácia – localizada no bairro da Ponta Verde – foi preso pela Polícia Militar de Alagoas, no final da noite de ontem, dia 30. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o suspeito estava hospedado em uma pousada, no bairro do Centro, em Maceió.

Conforme a Polícia Militar de Alagoas, Flávio dos Santos Moura, 27 anos, agiu em companhia de mais um assaltante, que conseguiu fugir do cerco policial. Flávio Moura invadiu a farmácia por volta das 22h20 de ontem, rendeu os funcionários e – após o assalto – fugiram em um veículo Tempra de cor branca.

Na fuga, Flávio dos Santos chegou a trocar tiros com um dos clientes da farmácia, que estava armado, e reagiu à ação criminosa. O cliente não foi identificado pela Polícia Militar de Alagoas. Mesmo atingido no ombro direito, Flávio dos Santos e o outro criminoso conseguiram fugir.

Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas foi acionada para o local e após levantarem as informações sobre o caso, descobriram que o acusado estava escondido em uma pousada, no bairro do Centro. Os policiais foram até o lugar e deram voz de prisão a Flávio dos Santos.

Ao ser preso – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – o acusado confessou o crime e ainda indicou o local onde havia jogado a arma utilizada no assalto. Segundo a PM, Flávio dos Santos jogou a arma em um canteiro, no bairro da Ponta Verde. O revólver calibre 38, com cinco munições intactas foi apreendido pela PM e entregue à Polícia Civil de Alagoas.

Flávio dos Santos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá, onde se encontra preso. O caso deve ser encaminhado para o 2° Distrito Policial. Antes de ir para a delegacia, os policiais ainda levaram Flávio dos Santos para o Hospital Geral do Estado, devido ao ferimento por arma de fogo. Não há registro da prisão do outro acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos