Vigilante é preso enquanto trabalhava

Integrantes da Força Nacional são acusados de prender, de forma arbitrária, o vigilante Everton da Silva Mendes, de 19 anos, na noite desta segunda-feira, dia 30, enquanto trabalhava em uma revendedora de gás localizada no bairro do Clima Bom.

Segundo informações do vigilante ao delegado Flávio Saraiva, que estava de plantão na Deplan II, no Salvador Lyra, ele (Everton) teria aberto o portão da revendedora para que um dos motoristas saísse, quando foi abordado por uma guarnição da Força Nacional, que fazia rondas no local.

Com o vigilante, os policiais encontraram dois cartuchos de espingarda calibre 12 e teriam realizado uma revista no local, apreendendo a espingarda que pertenceria à empresa. Não há informações se a arma está devidamente registrada ou se o jovem possui porte de armas.

Os militares prenderam o vigilante e o encaminharam para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde foi autuado por posse ilegal armas de munições. Em seu depoimento a Saraiva, o jovem negou envolvimento com qualquer ilícito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos