PM realiza coletiva sobre o clássico CSA x CRB

Estêvão dos Anjos/Alagoas24horasCoronel Luciano Silva, comandante do CPC

Coronel Luciano Silva, comandante do CPC

Em decorrência da confusão ocorrida no clássico entre CSA e CRB, que colocou em confronto jogadores e policiais do Batalhão de Opereções Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE), o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Luciano Silva, convocou uma coletiva com a imprensa.

O jogo – ocorrido na noite de ontem, dia 2 – sequer chegou a ser finalizado. A confusão se deu após a expulsão do jogador azulino Júnior Amorim, que recebeu o segundo cartão amarelo após uma falta. Os jogadores do CSA partiram para cima do juiz da partida e os policiais militares também entraram em campo.

Os policiais usaram um spray de pimenta contra os jogadores, encerrando assim a partida, já que os atletas não mais tiveram condições de jogo. O “clássico das multidões” se transformou no “clássico das confusões” e foi interrompido aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0, apesar da superioridade do CRB em campo.

A coletiva convocada pela Polícia Militar de Alagoas deve explicar a atuação dos militares que integraram o esquema de segurança na partida. Conforme a Assessoria de Comunicação da PM, a coletiva está prevista para as 10 horas no Quartel do Comando Geral, no Centro de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos