Presidente do CSA explica saque de R$ 58 mil

“Uma transação absolutamente normal de uma empresa que contrai um empréstimo e depois precisa quitar o valor antecipado por seu credor”. Com esta declaração, o presidente executivo do CSA, Abel Duarte, justificou o saque dos R$ 58 mil feito por ele para pagar um empréstimo contraído pelo clube.

Abel Duarte explicou que sozinho no clube desde o mês de agosto, precisou de um empréstimo no mês de janeiro para quitar a folha de pagamento do mês de dezembro. “ Foi uma operação financeira como qualquer outra. Foi assinada por mim, como presidente do clube e pelo vice-financeiro do CSA. O credor aceitou o dinheiro, mas pediu uma garantia para o recebimento. Informei que estávamos para receber este dinheiro referente ao mecanismo de solidariedade do Deco e que daríamos este valor como garantia”, esclareceu o presidente azulino.

Abel Duarte também revelou que ainda existem outros valores a serem quitados e que a lista foi repassada para a junta diretiva. O presidente do CSA também alertou que o acordo de repassar as receitas incluem cota da tv, valores do torcedor azul, renda dos jogos e cotas da Copa do Brasil. “Se nós vendermos um jogador, por exemplo, este recurso não vai para a junta diretiva do futebol. Este recurso virá para os cofres do clube”, informou Abel.

O presidente azulino aproveitou a oportunidade para desmentir que teria tido uma forte discussão com o dirigente de futebol, Manoel Nascimento. “Isto é uma fofoca. Aqui no CSA tudo vira uma fofoca. Tem mais de 15 dias que não vou ao Mutange e falei com Manoel Nascimento apenas por telefone”, afirmou Abel.

Fonte: Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos