Homem é encontrado morto dentro de carro

O delegado Fernando Lustosa, titular de Lagoa da Canoa, deverá dar início nesta quarta-feira, dia 15, às investigações sobre o assassinato de José Gonçalves da Silva, de 45 anos, executado com um tiro na cabeça na tarde de ontem, em uma estrada vicinal próximo ao Sítio Rancho Fundo, zona rural de Lagoa da Canoa.

De acordo com os primeiros levantamentos do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima trabalharia com frete e foi visto no final da tarde em companhia de um homem, no seu veículo – Saveiro de cor bege e placa MUN 6260/AL – por moradores do sítio.

Segundo testemunhas, momentos após o veículo passar pelo local, o carona teria sido visto andando apressadamente no sentido oposto, segurando uma maleta. Desconfiados, os moradores acionaram a polícia, que localizou a vítima, já em óbito, dentro do veículo, com um tiro na cabeça.

O crime foi registrado por volta das 17h. Após constatado o óbito, peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

O delegado deverá ouvir moradores das imediações do Sítio Rancho Fundo, para que seja elaborado um retrato falado do acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos