Ex-militar mata professora e fere idoso

PC/ALDenilson José Alves

Denilson José Alves

Um ex militar identificado pelo nome de Denilson José Alves, promoveu cenas de horror na manhã de sexta-feira, 1º de maio, no município de Jequiá da Praia. Ao invadir uma residência o criminoso, que passa por problemas psicológicos, assassinou, após tentativa de estupro, Márcia Marcelino, a golpes de tesoura e feriu um ancião, após tentar evitar o fato delituoso.

Em seguida, o assassino invadiu outra casa, e de posse de uma faca peixeira, manteve como refém outra mulher e uma criança, ameaçando matá-los.

O policial civil Lucena lotado na delegacia distrital de Jequiá manteve contato com a Diretoria de Recursos Especiais (DRE), em Maceió, solicitando apoio para resolver o problema. De imediato uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) foi para o local. Depois de uma intensa negociação iniciada por um policial militar da região, que ficou como interlocutor das orientações passadas pelo negociador do Tigre, o homem concordou em se entregar.

A população, que aguardava com apreensão o desfecho do caso, tentou linchar o acusado, o que foi evitado por policiais civis do Tigre e policiais militares do Pelopes e BOPE.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos