Crime passional: uma morte e dois feridos em Palmeira dos Índios

Um crime passional deixou uma pessoa morta e duas feridas na cidade de Palmeira dos Índios, a 133 quilômetros de Maceió. A comerciante Rozineide Amélia dos Santos, de 36 anos, foi assassinada com dois tiros pelo ex-companheiro, Rosenaldo Rodrigues dos Santos, 31, na noite deste domingo, dia 14.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado plantonista Sandro Marcelo da Silva Ferreira, Rozineide Amélia havia rompido seu relacionamento com Rosenaldo e iniciado um romance com Alexsandro Almeida dos Santos, de 35 anos, com quem estava no momento do atentado.

O casal – Rozineide e Alexsandro – estava no bar que pertence à comerciante, na noite de ontem, quando Rosenaldo chegou – com um revólver Taurus, calibre 32 – e ordenou que ambos seguissem para um quarto existente no local. Lá, Rosenaldo efetuou dois disparos contra a mulher. Alexsandro ainda teria tentado intervir e foi atingido, também, por dois disparos.

Após atingir a ex-namorada e seu novo companheiro, Rosenaldo tentou deixar o local em uma motocicleta, mas como estava embriagado, teve dificuldade para ligar o veículo. Mesmo ferido, Alexsandro conseguiu jogar uma pedra contra Rosenaldo, tomar a arma e efetuar dois disparos contra o acusado, que se tornou vítima.

Ainda segundo o delegado, equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram encaminhados para o Hospital Santa Rita. Rozineide morreu na unidade de saúde. Já Rosenaldo Rodrigues e Alexsandro dos Santos foram transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, onde permanecem internados. De acordo com informações de familiares, o estado de saúde de Rosenaldo é considerado grave.

O corpo de Rozineide Amélia dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Rosenaldo Rodrigues foi autuado em flagrante pelo delegado Sandro Marcelo pelos crimes de homicídio e lesão corporal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos