Acusado de furtar câmeras da prefeitura é preso

7º BPM7º BPM

Foram furtadas na madrugada de quinta, 16, as câmeras do sistema de segurança instalado pela Prefeitura Municipal de Maravilha, no Povoado de São Cristóvão. Através de denúncia anônima, a Companhia de Polícia Militar sediada em Ouro Branco foi informada que o autor do crime iria viajar a São Paulo, levando o material da fazenda pública municipal.

Informados sobre a fuga, os policiais sob o comando do tenente Luis Almeida e do subtenente Eduardo Barros, surpreenderam Ademir Roberto Silva Santos, 21 anos, às margens da BR-316 aguardando o ônibus de viagem. Dentro de sua bagagem foram encontradas as câmeras furtadas.

Em relação ao circuito de segurança, Maravilha não é a única cidade do Agreste e Sertão com sistema semelhante, a vizinha Ouro Branco montou uma central dentro da sede da Polícia Militar, com telas de monitoramento, situação que está em andamento na cidade de Arapiraca e tende a alcançar outras cidades.

Ademir foi conduzido a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde deve ser lavrado a prisão em flagrante. O tenente Almeida que estava à frente da investida policial, confirmou: “ele estava com um primo, indo para São Paulo, com o produto do roubo na bolsa”. O oficial comentou que esta ação desencorajará a outros que tentem se usurpar desse tipo de patrimônio público. “A denúncia anônima ainda é uma eficiente forma da comunidade nos auxiliar, no combate ao crime”, completou o tenente Almeida.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos