Barrichello está motivado para o GP de Spa.

ReutersReuters

A Fórmula 1 desembarca nesta semana em Spa-Francorchamps, na Bélgica, e um piloto em especial chega motivado para o GP do próximo domingo: Rubens Barrichello. O brasileiro, que no último domingo venceu sua primeira corrida pela Brawn GP, em Valência, na Espanha, até passeou a pé nesta quinta-feira, pelo circuito belga, em busca de inspiração para a prova.

Para Barrichello, toda ajuda neste momento é bem vinda. O brasileiro amarga uma desvantagem de 18 pontos para o líder da temporada, o inglês e colega de equipe Jenson Button, e aposta em mais vitórias nessas últimas seis corridas do ano para ultrapassar o rival e faturar seu primeiro título em 17 anos de participação na F1.

A briga de Barrichello, porém, não é só com Button. Logo atrás da dupla na classificação da temporada vêm o australiano Mark Webber (51,5 pontos) e o alemão Sebastian Vettel (47), ambos da Red Bull, com o também alemão Nico Rosberg (29,5), da Williams, o inglês Lewis Hamilton (27), da McLaren, e o finlandês Kimi Raikkonen (24), da Ferrari, correndo por fora

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos