CSE ainda com futuro incerto

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios, ainda não possui presidente nem diretoria, para formar sua equipe no Campeonato Alagoano 2010, que terá início no dia 13 de janeiro. Em fórum de comunidades do Orkut referente ao clube, torcedores indignados expressam, entretanto, a falta de organização em relação à indicação de um novo presidente e diretoria.

Já o radialista Antônio Oliveira, da rádio Sampaio AM, disse em seu programa, que “José Oliveira (Zé Rolinha), seria, provavelmente, o futuro presidente do clube tricolor, por indicação do prefeito James Ribeiro (PSDB)”. Já o suposto setorista do CSE, Wando Morais, diz que recebeu telefonema de José Oliveira o convidando para o cargo de supervisor técnico do clube da Princesa do Sertão.

Segundo pesquisas realizadas em diversos blogs e comunidades, Manoel Pinheiro é o nome preferido dos torcedores para assumir a função de técnico. Porém, Antônio Oliveira, afirmou ainda em seu programa, desta sexta-feira, 13, que Júnior Barros – representante do clube – certa vez, disse nos microfones da rádio Sampaio que “não trabalha com Manoel Pinheiro”.

Por fim, outra polêmica é a reforma do estádio Juca Sampaio que até agora não começou, deixando torcedores cada vez mais ansiosos na espera de um pronunciamento. A CBF ajudará na reforma do estádio com valores que deverão chegar perto dos R$ 200 mil.

Até o momento, nenhuma das autoridades municipais fez pronunciamento referente ao “caso CSE”, indo assim, contra a democratização da informação, serviço que deve ser prestado à comunidade.

Fonte: Berg Morais/colaborador

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos