Leandro Smith é o novo reforço do ASA para 2010

Foto: AssessoriaLeandro Smith chega para reforçar o alvinegro

Leandro Smith chega para reforçar o alvinegro

Visando as três competições que irá disputar em 2010, a Agremiação Sportiva Arapiraquense segue reforçando o elenco. A diretoria alvinegra anunciou a contratação do lateral-esquerdo Leandro Smith, 29 anos, com passagens por Atlético-MG e Góias.

O atleta assinou contrato com o ASA para a temporada 2010. Leandro Smith Carlos foi revelado pelo Góias em 2002 onde foi Bicampeão Estadual e Tricampeão regional. Em 2005 foi transferido para o Atlético-MG, quando conquistou o campeonato mineiro pelo time Alvinegro. Atuou em diversos clubes do país como: Guaratinguetá, Joinville-SC, Fortaleza e Sertãozinho-SP.

A apresentação do jogador deve ocorrer na próxima semana. Leandro é o terceiro reforço do ASA visando 2010. Antes dele, já foram contratados o lateral-direito Celso e o meia Clayton, além das renovações de contratos de vários atletas que disputaram a série C deste ano.

De acordo com o vice-presidente de Futebol Profissional, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, o jogador será uma grande reforço para a ala esquerda no próximo ano. “O Leandro já assinou contrato com o ASA. Com certeza irá vestir a camisa alvinegra. A contratação foi um contato com do Vica comigo, depois conversei com o jogador por telefone e enviamos o contrato que ele assinou e já enviou para Arapiraca”, disse.

Fonte: Assessoria/ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos