Caminhonete colide com táxi e invade ponto de ônibus na Amélia Rosa

Danielle Silva/Alagoas24HorasUm idoso que esperava condução no ponto ficou ferido

Um idoso que esperava condução no ponto ficou ferido

Mais um acidente foi registrado em Maceió na tarde desta quarta-feira, 18. Desta vez um Siena prata de placa MUO 4471, de Viçosa/AL, colidiu com uma caminhonete Frontier da marca Nissan de placa DKG 6630, de Maceió. Segundo informações de agentes da SMTT, o Siena teria desrespeitado as normas de trânsito e acertado a caminhonete que acabou invadindo o ponto de ônibus atingindo um idoso que aguardava condução.

O agente explica que a Frontier seguia no sentido shopping/praia pela Avenida Amélia Rosa, enquanto o Siena com placa de táxi que faz transporte intermunicipal, cruzava a travessa Santo Amaro no sentido praia.

“Pelas regras do Código de Trânsito Brasileiro, em caso de falta de sinalização, tem prioridade o condutor da direita. Nesse caso o Siena estaria errado”, disse o agente de trânsito, acrescentando que apenas com a perícia será possível dizer com certeza a quem caberá a responsabilidade.

Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar atendimentos a uma criança, ainda não identificada, de aproximadamente 7 anos que estava no Siena e o idoso que foi atingido pela caminhonete.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. O Alagoas24Horas entrou em contato com o HGE para saber o estado de saúde das vítimas, mas não obteve êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos