Familiares procuram eletricista desaparecido misteriosamente

DivulgaçãoJosé Cirino dos Santos, 46 anos, está desaparecido desde o dia 14 de novembro

José Cirino dos Santos, 46 anos, está desaparecido desde o dia 14 de novembro

Há quatro dias familiares e amigos do eletricista José Cirino dos Santos, 46 anos, aguardam notícias sobre seu paradeiro. O eletricista desapareceu da porta da sua casa, no município de Teotônio Vilela, por volta de meia-noite de sábado, 14, junto com o carro, um veículo da marca Palio de cor preta e placa MVF 2232, de São Miguel dos Campos/AL.

De acordo com o irmão de José Cirino, Reginaldo Cirino, seu irmão teria saído de casa por volta das 19h para jogar baralho. “Ele e um vizinho de frente chegaram às 0h e entraram em suas casas. O vizinho ainda viu quando ele abriu o portão e guardou o carro na garagem. Desde então não foi mais visto”, relata.

No domingo, 15, a família foi informada pela Polícia Civil de Coruripe que o veículo de José Cirino havia sido encontrado na cidade, intacto. “Não levaram nada do carro. Nem o som que está avaliado em R$ 7 mil foi levado, o que nos causa ainda mais preocupação”, desabafa o irmão da suposta vítima.

Em contato com um advogado, os familiares foram orientados a prestar queixa do desaparecimento tanto na Delegacia de Coruripe, de Teotônio Vilela e em São Miguel dos Campos, onde reside maior parte da família.

O irmão não tem pistas sobre sequestradores, ou inimigos de seu irmão, mas está convicto de que foi sequestrado de dentro de sua casa.

Informações sobre o paradeiro de José Cirino pelos telefones: 82-9132-5411 ou 82-3271-1431.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos