Almagis promove campanha para idosos

Envolvida pelo espírito natalino, a Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) vai realizar, por mais um ano, campanha para beneficiar uma instituição filantrópica. Desta vez, a entidade escolhida para receber o carinho e doações dos filiados da Associação foi a Casa para Velhice Luiza de Marillac.

“A Diretoria da Almagis se sensibiliza com a situação dos idosos que vivem em casas de repouso mantidas por doações. Então, estamos pedindo para que todos os magistrados colaborem com esse pequeno gesto de solidariedade”, realçou o presidente em exercício da entidade de classe, juiz Pedro Ivens Simões de França.

Os associados e demais interessados podem contribuir com alimentos não perecíveis, principalmente leite em pó; fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal. Os donativos devem ser entregues, até o dia 19 de dezembro, na sede na Almagis, localizada na Rua Barão de Anadia, nº 08, Centro, ou durante a festa de confraternização da classe, que será realizada no mesmo dia, na Chácara Santa Terezinha, situada no Conjunto Aldebaran.

A data para a entrega dos donativos será definida e comunicada aos magistrados que se interessarem em visitar o abrigo.

Fonte: Ascom Almagis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos