Jovem é executado e bala perdida atinge criança de oito anos

Priscylla Régia/Alagoas24horasJovem foi levado para o HGE

Jovem foi levado para o HGE

Um tiroteio terminou com um homem morto e uma criança de oito anos baleada na tarde desta quinta-feira, 3, na localidade conhecida como Jacaré, em Barra Nova, povoado de Marechal Deodoro.

Edivaldo Gomes da Costa, 21, estava sendo perseguido por homens não identificados quando entrou correndo na rua onde várias crianças brincavam. Ele foi atingido por disparos nas costas e uma das crianças, um menino, levou um tiro no pé.

De acordo com informações de populares, os pais correram com a criança ferida até a rodovia AL 101 Sul e conseguiram uma carona para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já Edivaldo, teria esperado pelo socorro do Samu durante cerca de uma hora. Ele também foi conduzido para o HGE mas, de acordo com boletim médico do hospital, chegou ao local em óbito. Ele foi atingido no tórax e no braço esquerdo

Segundo policiais militares da 5ª Cia de Marechal Deodoro, Edivaldo era envolvido em roubos e assaltos na região, e o crime foi motivado por acerto de contas. Agentes da Delegacia de Marechal também estiveram no local.

A criança atingida já recebeu alta médica.

(Atualizada às 16h50)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos