Motorista atropela pedestre e foge na Leste/Oeste

Flávia Duarte/Alagoas24HorasLuiz Leal foi encaminhado para o HGE

Luiz Leal foi encaminhado para o HGE

Um homem ficou gravemente ferido num atropelamento registrado no início da tarde deste domingo, dia 13, na Avenida Leste/Oeste. O condutor do veículo fugiu.

Luiz Leal dos Santos, 37 anos, atravessa a avenida quando voltava para sua residência – no Vale do Reginaldo – e foi colhido por um veículo que trafegava em alta velocidade no sentido Mangabeiras/Centro.

Segundo testemunhas, o veículo envolvido no acidente foi um Gol de cor prata e placa não anotada. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o que causou revolta na comunidade local.

Informações não confirmadas pela polícia dão apontam de que Luiz tentava atravessar a pista sob efeito de bebida alcoólica.

Luiz Leal teve várias fraturas e há suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Por causa do acidente, um grande congestionamento foi registrado na avenida. Policiais militares coordenam o trânsito no local. O tráfego na região foi liberado e o fluxo de veículo começa a voltar ao normal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos