Jovem morre eletrocutado ao tentar furtar fios

Sionelly Leite/Alagoas24horasSionelly Leite/Alagoas24horas

O adolescente Jonas da Silva, 17 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 15, ao tentar furtar fios elétricos de uma casa de shows desativada no Conjunto Luiz Pedro III, localizado no Complexo Benedito Bentes.

O jovem, que residia na casa da tia, identificada como Cícera Maria da Silva, era natural de Arapiraca e teria vindo morar em Maceió para dar prosseguimento aos estudos. A tia da vítima negou que o jovem fosse problemático.

Seguranças da casa de shows encontraram próximo ao corpo do menorum alicate, que ele teria usado para tentar desativar o disjuntor, quando foi atingido pela descarga elétrica.

Peritos do Instituto de Criminalística acabam de chegar ao local para fazer os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal Estácio de Lima também foi acionado, mas ainda não chegou.

Mais morte

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima foi acionado para recolher um corpo no bairro de Santa Lúcia. A equipe de reportagem do Alagoas24horas esteve no local, mas a família não quis prestar qualquer informação.

De acordo com vizinhos, o morador da casa – que residia só – foi encontrado morto após três dias desaparecido. Não há informações se a morte se deu devido a causas naturais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos