Sima pede apoio das polícias

IlustraçãoIlustração

O superintendente de Energia e Iluminação Pública de Maceió, Max Trindade, chama atenção para o fato que aconteceu na ultima sexta-feira (15), quando um jovem de 17 anos morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de uma casa de shows desativada no conjunto Luiz Pedro III, no Complexo Benedito Bentes.

Para inibir este tipo de furto, a Sima já havia entrado em contato com as policias Civil e Militar solicitando apoio e parceria. Segundo Max Trindade, a morte do jovem, além de ter sido um fato lamentável, também serviu de alerta a todos que praticam este ato ilícito, que coloca em risco não só a vida, como também traz grandes problemas à população.

Furto de fios é um dos principais problemas que a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) enfrenta em vários bairros da cidade, registrando, inclusive, constantes ocorrências na rede da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum).

"Somente em 2007 tivemos, só em fios, um prejuízo de R$ 437 mil. As localidades mais atingidas foram Jatiúca, Jacarecica e Pontal da Barra, além da BR-104 próximo ao conjunto Eustáquio Gomes e Dique-Estrada. É de extrema importância a participação da população através do Disk Luz 0800 727 7173, funciona as 24 horas do dia", alertou Max Trindade.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos