Empresário é preso armado em supermercado

De acordo com a ocorrência de número 38994 do relatório do Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas, o empresário José Áureo Azevedo Bezerra, 40 anos, foi preso – na madrugada de hoje – com um revólver calibre 38, dentro do supermercado Extra, localizado em Mangabeiras.

O empresário, que reside no Conjunto Gaspar Mendonça, no bairro do Tabuleiro do Martins, foi detido por uma viatura da Polícia Militar de Alagoas e encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá, onde se encontra preso por porte ilegal de arma.

O revólver encontrado com o empresário, de marca Rossi, oxidado e de numeração E037290, foi entregue à Polícia Civil. O acusado será processado por porte ilegal de arma. Detalhe: o revólver estava com cinco munições intactas. O empresário foi autuado pela delegada plantonista Paula Fransinete.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado alega que comprou a arma depois que a mulher dele foi vítima de um estupro. Ele estava à procura dos estupradores, como não encontrou, parou no supermercado para comer alguma coisa. No momento da prisão, ele estava em companhia da mulher e os dois estavam discutindo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos