Doente mental é assassinado no Benedito Bentes

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Foi encontrado no final da manhã deste domingo, 16, o corpo de José Soares da Silva, de 40 anos. A vítima, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (13), foi encontrada por amigos dos familiares numa estrada de acesso à Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

Segundo familiares, José Soares tinha problemas mentais, mas não era agressivo. Ele saiu de casa por volta das 16h da quinta-feira para andar de bicicleta, atividade que sempre praticava, e não retornou.

O corpo de José Soares foi encontrado sem roupa e com a marca de um tiro de pistola na cabeça. A calça e camisa usada pela vítima estavam jogadas a metros do corpo.

Familiares disseram que não sabem a quem atribuir tamanha maldade, uma vez que o homem era pacato e nunca teria se envolvido. José Soares é irmão do sanfoneiro Louro, conhecido pelo bar ‘Forró do Louro’ que mantém no Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra – sob os cuidados da Delegacia do 10° Distrito Policial -, mas será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos