Marcos Barbosa é intimado a depor na PF

Alagoas24HorasDeputado Marcos Barbosa (PPS)

Deputado Marcos Barbosa (PPS)

Mais uma vez a sede provisória da Assembléia Legislativa de Alagoas, a Associação Comercial de Maceió, recebe a visita de agentes da Polícia Federal. Na tarde desta terça-feira, 21, os agentes foram à sede do Poder Legislativo para entregar uma intimação ao deputado Marcos Barbosa (PPS), que deverá prestar esclarecimentos já na próxima semana.

Barbosa deporá no inquérito que investiga o desvio de mais de R$ 280 milhões da folha de pagamento da ALE, desencadeado pela Operação Taturana e que resultou no indiciamento de 12 deputados.

Além do deputado Marcos Barbosa, também foi intimado a depor na Polícia Federal o ex-presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo, Haroldo Loureiro.

Cícero Almeida

A assessoria de comunicação da Polícia Federal confirmou, ainda, para esta quarta-feira, 23, às 15h30, o depoimento do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), acusado fazer um empréstimo no valor de R$ 120 mil, que teria sido pago pela Assembléia Legislativa.

Em entrevista à imprensa, Almeida confirmou ter feito o empréstimo após solicitação do presidente da Mesa Diretora à época, deputado Celso Luiz, cujo beneficiário seria o atual deputado federal Francisco Tenório (PMN).

Tenório informou, por meio da sua assessoria, que só irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto na próxima semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos