Empresária é seqüestrada em Garça Torta

Alagoas24HorasA pajero foi abandonada no Mirante

A pajero foi abandonada no Mirante

A empresária Joanice Batista Coelho foi seqüestrada – na noite da sexta-feira, dia 16 – nas imediações do bairro do Garça Torta. Há possibilidade dela ter sido seguida durante o trecho Mangabeiras até Garça Torta, quando foi atacada pelos bandidos.

Os seqüestradores abordaram a empresária, que estava em sua Pajero de cor cinza e placa MVA-0086/AL. Os homens – que estavam em um Fiat Uno de cor verde e placa GLF-1564/AL – desceram do veículo e entraram no carro da empresária. O carro utilizado no seqüestro havia sido roubado pelo bando na semana passada. Os criminosos – ainda conforme a Polícia Militar – estavam armados com metralhadoras.

Os bandidos – após seqüestrarem a empresária – dirigiram em direção a cidade de Riacho Doce. Houve perseguição policial e os bandidos abandonaram o carro a vítima, nas imediações do Mirante da Sereia, na região da Boca do Rio. O Fiat Uno também foi abandonado nas imediações da Garça Torta, próximo ao Clube da Ceal.

Os criminosos – apesar da perseguição – conseguiram escapar sem deixar pistas. A Polícia Militar já possui algumas informações – conforme fontes – que estão sendo mantidas sob sigilo. O objetivo dos bandidos era seqüestrar a mulher, mas o plano foi abortado por conta da ação policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos