Deslizamento limita percurso do trem

DivulgaçãoDeslizamento da barreira está impedindo circulação do trem

Deslizamento da barreira está impedindo circulação do trem

O deslizamento de uma barreira no município de Rio Largo, está limitando o percurso do trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) até somente a estação de Gustavo Paiva, causando prejuízo de mais de cinco mil usuários por dia.

Os levantamentos feitos no local mostram a extensão do problema, que independe da atuação constante e diária que os técnicos e engenheiros da CBTU vêm desenvolvendo ao longo de mais de quatro meses, prevenindo toda a extensão da ferrovia, nos meses chuvosos.

No caso específico do deslizamento da barreira no município de Rio Largo, que ainda põe em risco de vida as oito famílias que residem às margens da linha férrea, a solução depende diretamente da prefeitura, e o que a CBTU tem feito é disponibilizar o pessoal técnico necessário, por ter conhecimento das dificuldades do município.

“Estamos dispostos a dar todo o apoio para encontrar uma solução para o problema, e se não fazemos mais é porque o assunto é de competência exclusiva da Prefeitura de Rio Largo, mas reafirmamos á prefeita Vânia Paiva que somos seus parceiros em busca de uma solução rápida e eficaz”, declarou José Marques de Lima, superintendente da CBTU Maceió.

Fonte: CBTU

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos