Série B, Marília 0 x 0 Paraná

Marília, SP, 20 (AFI) – Ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. É com este pensamento que Marília e Paraná deixaram o campo do estádio Bento de Abreu, em Marília, na noite desta terça-feira, pela abertura da terceira rodada do torneio. O empate por 0 a 0 foi o pior resultado possível para os times.

A igualdade em campo fez o Marília acumular o seu terceiro empate em três jogos. Antes, a equipe paulista havia empatado com Brasiliense e Barueri. Já o Paraná conseguiu somar seu primeiro ponto na classificação, mas ainda não correspondeu à confiança de seus torcedores.

Marília é melhor…
Com algumas mudanças em relação ao time das rodadas passadas, o Marília começou bem em campo. Aproveitando o desespero do rival, o time paulista quase abriu o placar nos primeiros minutos, em chute de Ricardinho, bem defendido por Gabriel.

Acuado em seu campo de defesa, o Paraná pouco ia para o ataque e, quando tentava, saia com deficiência. O MAC, então, passou a tocar a bola e dominar o meio-campo. O domínio, contudo, era até certo ponto enganoso, pois não era refletido em lances de gol.

O Tricolor acordou por um breve momento e, aos 15 minutos, perdeu chance incrível de marcar. Fábio Luiz recebeu na intermediária e levou a marcação. Na hora do chute, bateu em cima de Giovanni, que nem precisou se esforçar tanto.

Aos 30, um lance polêmico à favor do Marília. Júlio César cobrou falta na entrada da área e marcou o primeiro gol do jogo, mas o árbitro, afirmando que não havia autorizado a cobrança, anulou o gol paulista.

Paraná reage, mas não marca
O Paraná voltou sem modificações para o segundo tempo. Mas o time continuou perdendo gols. Aos seis, Ângelo cobrou falta na área e Luís Henrique testou livre, mas de forma torta. Então, o Marília decidiu voltar à frente.

Mas a incompetência do ataque paulista foi demonstrada aos 11 minutos. Júlio César lançou Betinho dentro da área. O centroavante dominou, driblou o goleiro e, completamente livre, chutou a bola na trave.

O segundo tempo tinha ataque para os dois lados. Aos 25, o Paraná perdeu nova chance de marcar. Éverton recebeu e arriscou no cantinho esquerdo. Giovanni, porém, se esticou todo e espalmou para longe.

O Tricolor se jogou para o ataque, com o gás da nova dupla de ataque, Clênio e Marcelinho. Aos 33, o primeiro deixaria a sua marca, não fosse a intervenção da defesa do MAC.

Próximos Jogos
O Marília volta a campo pela quarta rodada na próxima sexta-feira, dia 30 de maio. A equipe encara os gaúchos do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Paraná encara, na terça-feira (dia 27), o Bragantino, no estádio Durival de Brito, em Curitiba.

Ficha Técnica

Marília 0 x 0 Paraná

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília – SP
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira – MT
Público: 1.190 pagantes
Renda: R$ 13.700,00
Cartões Amarelos: Júlio Terceiro, Alemão (Marília); Diego, Ângelo, Naves (Paraná)

Marília
Giovanni; Júlio César, Alemão, Fernando e Romeu (Maranhão); Rafael Fefo, João Marcos (Altair), Júlio Terceiro e Ricardinho; Tiago Rodrigues e Betinho.
Técnico: Ruy Scarpino.

Paraná
Gabriel; Daniel Marques (João Paulo), Marcelo Ramos e Luís Henrique; Ângelo, Naves, Diego, Giuliano e Éverton; Joélson (Clênio) e Fábio Luiz (Marcelinho).
Técnico: Paulo Bonamigo.

Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos