Menina de 11 anos é morta a facadas

Rio – O corpo de Taís da Silva Ferreira, de 11 anos, foi encontrado com marcas de golpes de faca, na manhã desta quarta-feira, na casa do vizinho dela, no bairro Nova Campina, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O cadáver estava envolto em um saco plástico no quintal da casa do supeito. Perto dele, havia uma pá e uma enxada, o que indica que o corpo seria enterrado no local.

De acordo com a mãe da vítima, Severina do Ramo da Silva, de 33 anos, a filha estava desaparecida desde a tarde desta terça-feira. Ela já a tinha procurado em casas de amigas, hospitais e até no IML.

Severina contou que a filha cursava a 5ª série do Ensino Fundamental no Ciep Procópio Ferreira, localizado perto de casa. Como a casa da família estava em obras, a menina saiu da escola e ainda passou na casa da avó para almoçar, por volta de 13h, de onde saiu meia hora depois para a casa da mãe, que fica próximo. Depois que Taís tinha desaparecido, uma amiga dela disse que a viu ao lado do vizinho suspeito no horário que ela desapareceu.

A mãe e a Polícia Militar foram na casa do homem na manhã desta quarta-feira, mas ele não estava em casa. Ao ver os policiais na região, o suspeito, que estava chegando neste momento, correu para dentro de casa.

Segundo a polícia, os agentes atiraram seis vezes e um dos disparos teria atingido a perna do suspeito. Mas, mesmo assim, ele conseguiu fugir pelos fundos da casa, em direção a um terreno baldio.

O crime revoltou a comunidade. Moradores estão armados com paus e pedras, anunciando que vão caçar o assassino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos