Polícia civil apresenta acusado de pedofilia

O funcionário da Secretaria de Educação da cidade do Pilar, Wellington Carvalho da Silva, acusado de pedofilia, será apresentado nesta sexta-feira, às 14h30, na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. Todo o material apreendido até o momento relacionado com o caso estará à disposição da imprensa, como também os detalhes das investigações que resultaram na prisão do pedófilo e que duraram cerca de dois meses.

O delegado Rodrigo Rubiale, diretor de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJ-3), foi designado em caráter especial para presidir o inquérito que apura os crimes praticados pelo pedófilo.

Wellington Carvalho da Silva foi preso, na tarde de quarta-feira, acusado de abusar sexualmente de crianças.

Ontem, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Rodolfo Osório, na residência de Wellington Carvalho, localizada no Pilar, e encontraram quatro munições de revólver calibre 38. O servidor público foi autuado por crime de posse ilegal de munição na Delegacia de Plantão (Deplan 2), segundo informou o gerente de operações da DPJ-3, agente Jeferson Gomes dos Santos.

O pedido de prisão do acusado foi feito pelo próprio delegado-geral Marcílio Barenco após ter recebido denúncias de que um fotógrafo estaria aliciando crianças no Pilar.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos