Lula Cabeleira é transferido para hospital particular

Sionelly Leite/Alagoas24horas/ArquivoEx-prefeito Lula Cabeleira, quando depôs aos juízes da 17ª Vara

Ex-prefeito Lula Cabeleira, quando depôs aos juízes da 17ª Vara

O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luis Carlos Costa, o Lula Cabeleira, que está preso no sistema prisional alagoano, foi transferido no começo da noite desta quarta-feira, 18, para um hospital particular da capital.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Intendência Geral do Sistema Prisional, Lula Cabeleira foi transferido por determinação judicial. Não há informações oficiais a respeito da saúde do preso, que estava no módulo especial da unidade prisional.

Cabeleira está preso desde o dia 23 de maio, acusado de participar de um consórcio para assassinar o vereador por Delmiro Gouveia, Fernando Aldo Gomes Brandão, executado com vários tiros de pistola no dia 1º de outubro de 2007, durante o Mata Grande Fest.

Informações extra-oficiais dão conta que os advogados do preso teriam afirmando aos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital que Cabeleira estaria sofrendo problemas cardíacos, o que justificaria sua transferência. O político está sob a vigilância de agentes da Polícia Civil, no setor coronariano do hospital.

Além de Cabeleira, figura como autor intelectual do crime o deputado estadual Cícero Ferro (PMN), além de quatro autores materiais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos