Menor é assassinado a tiros em Marechal Deodoro

Priscylla Régia/Alagoas24HorasPopulares acompanharam o trabalho da polícia

Populares acompanharam o trabalho da polícia

Um menor, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 30, na Rua dos Cajueiros, no povoado Taperaguá, no município de Marechal Deodoro. Este é o segundo homicídio registrado naquele município, em menos de 24 horas.

Testemunhas afirmam que viram o menor correndo pela rua, procurando um lugar para se esconder, em virtude de uma suposta perseguição. A vítima teria entrado por um portão aberto de uma residência e em seguida tentado pular o muro do quintal.

A vítima, que havia sido atingida por disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O tio do menor, que não quis se identificar, afirmou que ele era usuário de drogas e que já havia sido preso diversas vezes por tráfico e furtos. Ele residia com a família na localidade conhecida como Estiva e era o terceiro de quatro filhos da família.

O caso será investigado pela Delegacia de Marechal Deodoro.

Outro crime

Na noite deste domingo, 29, o jovem Jailton dos Santos Silva, 21 anos, foi assassinado com uma facada no peito. O crime ocorreu no bairro da Terra da Esperança, na zona rural de Marechal Deodoro. Jailton dos Santos Silva ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos