Jovem é assassinado a tiros em Arapiraca

Foi assassinado na noite desta terça-feira, 8, o auxiliar de serviços gerais José Cícero Correia dos Santos, 22, que residia na Rua Guanabara, bairro Capiatã, em Arapiraca.

O jovem, que seria usuário de drogas, foi executado com vários tiros de arma de fogo. O crime ocorreu próximo à residência da vítima. A polícia esteve no local e providenciou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal, onde se encontra para o procedimento de necropsia e será liberado nesta quarta-feira para sepultamento.

A ameaça

Uma ameaça de morte à mãe da vítima, Maria Aparecida dos Santos, 40, na manhã desta terça-feira, 8, no livro de ocorrências do 3º Batalhão, feita por Stenio Monteiro Nascimento Souza, levou a polícia ao principal suspeito.

Vítima e acusado foram conduzidos até a 4ª Delegacia Regional de Polícia e não foi feito o Boletim de Ocorrência, em razão do acusado não portar nenhum documento de identificação no momento. O crime ocorreu horas após a denúncia, o que leva a polícia a cogitar a participação de Stenio Nascimento.

Fonte: Sertão 24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos