Coaracy pede providências sobre ameaças

DivulgaçãoDivulgação

O procurador-geral de Justiça de Alagoas, Coaracy Fonseca, recebeu hoje pela manhã a visita da diretoria da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal) e do promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça. Na conversa com Coaracy, o promotor Alfredo Gaspar comunicou a ocorrência de uma tentativa de seqüestro que seu filho teria sofrido, quando estava estudando no colégio, em Maceió.

Para Alfredo Gaspar, que atua em uma das varas criminais da capital, a tentativa frustrada de seqüestro do seu filho é uma forma de intimidação a sua postura como promotor de Justiça, por isso tomou a iniciativa de comunicar o fato ao chefe do MP Estadual.

De imediato, o procurador-geral de Justiça não só se solidarizou com o colega, como também anunciou que irá comunicar o fato ao Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Justiça, além de solicitar o empenho das autoridades policiais na investigação do caso e no sentido de resguardar a integridade física do promotor e da sua família.

“Esse tipo de ameaça é reflexo do momento que o Ministério Público de Alagoas está vivendo atualmente, enfrentando sem medo os casos de crimes de mando, de pistolagem e de corrupção no Estado”, afirmou Fonseca, acrescentando o MP não se intimida e que todas as formas de ameças serão rechaçadas com veemência pela instituição.

Fonte: MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos