PC divulga fotos de acusados de tráfico

Assessoria PCAssessoria PC

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (29) fotos de dois acusados de tráfico de drogas, com quem a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) apreendeu 10 quilos de crack. Esta foi a maior apreensão de crack já realizada em Maceió. A droga depois de dividida em pedras para o consumo de viciados renderia mais de R$ 300 mil.

As fotos divulgadas são do taxista Adriano Barbosa do Nascimento e de Leonardo Vasconcelos Teixeira. Os dois já estão recolhidos no sistema prisional alagoano, juntamente com Thiago Monteiro de Brito, o terceiro acusado como traficante.

A operação foi desencadeada na noite de sexta-feira (25), no bairro da Ponta Verde. A droga estava dentro de um táxi (um automóvel Gol, de placa MUT-1132/AL) e seria entregue para traficantes no momento em que houve a abordagem. O taxista foi preso em flagrante.

Os policiais da DRN já vinham investigando a transação de traficantes de drogas que estaria ocorrendo no estacionamento de um supermercado na Ponta Verde. Os policiais observaram que uma motocicleta com dois homens encostaram ao lado do táxi e olharam para dentro do veículo.

Os ocupantes da moto, Thiago Monteiro e Adriano Barbosa, também foram presos em flagrante.

O delegado Ronilson Medeiros revelou que as investigações sobre a atuação da quadrilha continuam e novas prisões poderão acontecer. A operação policial contou com o apoio de policiais da Força Nacional.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos