Flu fica no empate com o Sport: 1 a 1

Rio – Um gol aos 39 minutos do segundo tempo, marcado por Washington, de pênalti, livrou o Fluminense da derrota neste sábado, diante do Sport, no Maracanã. Roger, no primeiro tempo, abriu o placar para os visitantes, no empate de 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor subiu para 23 pontos, mas seguiu na 16ª posição, ameaçado por Portuguesa e Náutico, que podem jogar o Flu de novo no G4 maldito, caso vençam seus jogos contra Palmeiras e Grêmio, respectivamente. Domingo, o Flu enfrentará o Flamengo.

Além do empate ruim, o clima esquentou entre o zagueiro Luiz Alberto e o atacante Dodô, que ficou indignado por ser substituído no intervalo. Os dois quase chegaram às vias de fato, pois Dodô, que chegou ao vestiário chutando tudo que via, não gostou de ser repreendido pelo capitão tricolor.

Depois da turma do ‘deixa disso’ entrar em ação, Dodô ia deixando o Maracanã de táxi, mas teve de rever seus planos e voltar correndo, pois fora sorteado para o exame antidoping.

No jogo, o Fluminense teve um primeiro tempo de preguiça e apatia, sendo sufocado pelo Sport, que abriu o placar, aos 24min, numa falha de Fernando Henrique. O goleiro tricolor saiu muito mal do gol e não conseguiu abafar a bola jogada de Sidny, que cruzou para Roger, com o gol aberto, só tocar para a rede, de cabeça.

Cuca resolveu ‘sacudir’ o time: tirou o inoperante Maurício, ainda na primeira etapa, colocando Tartá, e, depois, o sonolento Dodô, no intervalo.

Com as mudanças, o Tricolor melhorou e perdeu um caminhão de chances. Washington chegou a carimbar a trave, antes de marcar o gol de empate aos 39min, quando o árbitro marcou pênalti num toque da bola no braço de Sidny.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos