Agricultor diz que acusação foi ‘mal-entendido’

Alagoas24horasJosé Cícero mostra documentos de Nada Consta do Poder Judiciário e Justiça Federal

José Cícero mostra documentos de Nada Consta do Poder Judiciário e Justiça Federal

Tendo em mãos uma matéria publicada pelo Alagoas24horas há quase um ano – dia 15 de outubro de 2007, o assentado e agricultor José Cícero da Silva Araújo, 31 anos, esteve na redação do site de notícias para dar a sua versão dos fatos então divulgados. Com o objetivo de provar que havia sido denunciado por furto injustamente, Cícero trouxe também documentos de Nada Consta do Poder Judiciário e da Justiça Federal.

A matéria intitulada “Assentados do MTL são presos acusados de roubo”, baseada nas informações fornecidas pela Polícia Militar de Alagoas informa que, no dia 14 de outubro de 2007, José Cícero Araújo, José Cícero dos Santos, 34, e Reinaldo Correia de Araújo, 18, teriam sido presos acusados pelo furto de uma televisão e um aparelho de som.

Segundo José Cícero, o denunciante – José Wellington da Silva Araújo, 30, é seu irmão e tudo não passou de um desentendimento familiar.

Ele explicou que o irmão lhe entregou as chaves de casa e pediu que ele tomasse conta dos eletrodomésticos da mãe – que reside no Village Campestre II – enquanto ela estivesse fora. “Ele mandou eu pegar os eletrodomésticos e depois de dois meses chegou em meu barraco alcoolizado, junto com a polícia, dizendo que eu roubei”.

No momento em que a polícia chegou ao local onde José Cícero mora, no Acampamento de Sem-teto Paulo Bandeira, no Benedito Bentes II, mais três vizinhos que estavam com ele acabaram sendo detidos também acusados de furto.

“Foi uma briga entre irmãos, que eu preciso esclarecer, pois estou sendo prejudicado no Assentamento em Fleixeiras, onde tenho um barraco, por causa desse mal-entendido”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos