Paróquia realiza Feira Beneficente de livros

A Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, no bairro de Mangabeiras, realiza nos dias 6 e 7 de setembro a II Feira de Beneficentes de Livros. O evento pretende arrecadar fundos para a realização da festa de Nossa Senhora da Rosa Mística.

De acordo com um dos organizadores do evento, além da feira de livros, a programação do evento conta ainda com a apresentação de cantores alagoanos e um bingo beneficente.

Segundo Jorge Palmeira, fiel da paróquia, todo o recurso arrecadado durante o evento será revertido para a festa de Nossa Senhora da Rosa Mística, que acontece de 12 a 20 de outubro.

“Na festa de Nossa Senhora da Rosa Mística serão oito dias de festa com oito temas diferentes. Estamos com uma programação para arrecadar recursos para a festa e esperamos contar com a participação de toda a comunidade para realizarmos uma festa bonita”, destacou.

A II Feira Beneficente de Livros acontece no salão da Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, no dia 6 a partir das 19h e no dia 7 a partir das 17h. Alguns escritores locais, que doaram exemplares de seus livros para o evento, participarão da feira em uma noite de autógrafos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos