Motorista de campanha de candidata à prefeitura de Maceió é assassinado

Priscylla Régia/Alagoas24HorasUm das laterais foi quebrada

Um das laterais foi quebrada

O sargento da Polícia Militar, conhecido apenas como Melo que trabalha como motorista de campanha da candidata à prefeitura de Maceió, Solange Jurema, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 4, em frente ao prédio São Francisco, na Avenida Capitão Marinho Falcão, no conjunto Santo Eduardo, dentro do veículo Fiat Doblò preto, de placa NLY 8565/ Olivença.

De acordo com informações dos policiais da Deplan III e militares que se encontram no local, Melo estava indo apanhar uma integrante do comitê de Solange Jurema, que reside no prédio, quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta – com placa não anotada.

Os policiais contam que as primeiras informações transmitidas são de que Melo teria colidido violentamente com um veículo que estava estacionado em frente ao prédio, mas não morreu do impacto. O sargento foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, que a Polícia não sabe se foram deflagrados antes ou depois da colisão.

“Pode ser que ele tenha colidido por causa dos disparos, ainda não dá para saber”, disse um dos policiais.

Outra pessoa também foi encontrada com ferimentos à bala: José Ramos da Silva, 25, que foi encaminhado à Unidade de Emergência. A Polícia investiga se a segunda vítima estava no veículo com o sargento PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos