Jovens são presos com maconha e cocaína

Antonio Aragão/Tribuna UniãoJosmar e Edson foram presos por tráfico de drogas

Josmar e Edson foram presos por tráfico de drogas

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 5, com cocaína e maconha em uma residência na periferia do município de União dos Palmares, distante 83 quilômetros de Maceió.

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar, com sede em União, prenderam Josmar Andrade dos Santos, vulgo “Joba”, 20 anos, e Edson Pedro da Silva, 18, sob acusação de tráfico de drogas. Eles estavam de posse de 67 papelotes de maconha – prontas para o comércio – e dez gramas de cocaína,

Ainda segundo os policias, contra Josmar já havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz José Lopes Netto, da 3ª Vara de Justiça de União dos Palmares.

Além da droga, a polícia apreendeu armas brancas, um som de carro, um cachimbo utilizado para o consumo de crack, três cartuchos intactos de espingarda calibre 12, além de uma motocicleta Yamaha de cor prata.

Na residência, localizada na Rua do Jatobá, os militares encontraram a quantia de R$ 240,00 em espécie. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional do município e autuados pelo delegado Cícero Lima.

Fonte: com Antonio Aragão/Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos