Igreja no Jacintinho realiza projeto social

“Desperta Comunidade” é um projeto social e evangelístico idealizado pela Igreja Evangélica Luz do Mundo com o objetivo de despertar a comunidade do bairro onde está localizada, o Jacintinho. Entre os dias 13 e 14 de setembro, no Espaço Recreativo CCP (por trás da antiga Delegacia de Roubos e Furtos) será realizada uma série de atividades e serviços gratuitos para os moradores inscritos.

Estão na programação apresentações teatrais, músicas, tratamentos de beleza, aplicação de flúor, corte de cabelo, aferição de pressão sanguínea, medição da taxa de glicose, doação de sangue, oficinas diversas, recreação infantil, sorteios de bolsas de cursos profissionalizantes, cestas básicas, tratamento de pele, dentre outros. Sempre enfocando o principal que é Jesus.

O pastor presidente da Igreja Evangélica Luz do Mundo, Paulo Calado reforça que as ações desenvolvidas pretendem integrar, alertar, prevenir e conscientizar a população acerca de problemas que estão cada vez mais presentes na sociedade e atingem diversas famílias. Por isso, entre as atividades previstas estão palestras temáticas que versarão sobre os temas: aborto e gravidez precoce, DST, Aids e drogas, todas proferidas por profissionais e pessoas com vivência nas respectivas áreas abordadas.

O coordenador, Presbítero Carlos, afirma que o Desperta Comunidade não possui fins lucrativos, mas lembra que só terão acesso ao evento aqueles que estiverem inscritos. As inscrições são limitadas e serão feitas na sede da Igreja, localizada na Rua Pastor Eurico Calheiros, Nº. 11, Jacintinho. Informações pelos telefones: 3034-0811/ 8842-3709/ 9106-4820.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos