Homem embriagado pratica tiro ao alvo em rodovia e é preso

Antônio Aragão/Tribuna UniãoJosé Alves de Lima foi preso por uma guarnição do Pelopes

José Alves de Lima foi preso por uma guarnição do Pelopes

O agricultor José Alves de Lima protagonizou uma cena inusitada no final da tarde desta segunda-feira, 8, na BR 104, zona rural do município de União dos Palmares, a 83 km de Maceió. Embriagado, o agricultor praticava tiro ao alvo nas placas de sinalização da rodovia e ameaçava pedestres quando foi rendido por populares.

O homem, que reside na cidade de Ibateguara e é pai de oito filhos, foi amarrado com cordas até a chegada de uma guarnição do Pelopes, comandada pelo sargento Samuel, no local. Ao lado do acusado, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre 38, com seis munições, duas das quais disparadas.

Conduzido a Delegacia Regional de União dos Palmares, o acusado contou que veio ao município na manhã de hoje, onde trocou um conjunto de som pelo revólver. Ele disse que precisava da arma em função de haver sido jurado de morte por um desafeto em sua cidade. José Alves não informou onde fez a troca.

O delegado Cícero Lima, que será responsável pelo inquérito, deve autuar o agricultor por porte ilegal de arma e disparos em via pública.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos