Coronel Dalmo Sena assume Comando da Polícia Militar

Luis Vilar/Alagoas24HorasCoronel Dalmo Sena, comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas

Coronel Dalmo Sena, comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas

Em cerimônia militar realizada na manhã desta quinta-feira, 11, o coronel Deraldo Barros passou oficialmente o comando da Polícia Militar de Alagoas para o coronel Dalmo Sena. Sena assume sob um clima de muitas expectativas, uma vez que seu nome havia sido escolhido desde que o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, assumiu a pasta.

“Escolhemos as pessoas que pudessem cumprir com um projeto nosso para a segurança pública de Alagoas. Esperamos que a sociedade tenha plena confiança e que o coronel Dalmo Sena faça um bom trabalho à frente da Polícia Militar de Alagoas”, afirmou o secretário Paulo Rubim.

Diversas entidades se fizeram presentes na cerimônia militar. O governador Teotonio Vilela Filho reforçou o grande papel que Dalmo Sena assume a partir de agora e reforçou que o Estado está se esforçando para estruturar o aparato policial de toda a segurança pública.

“É uma missão árdua, principalmente nesse momento de reestruturação de valores e cultura que acontece hoje no Estado de Alagoas. Temos procurado, apesar das limitações financeiras do Estado, estruturar o aparato policial para que a população tenha a segurança que merece e reivindica”, explicou Téo Vilela.

Durante a cerimônia, coronel Dalmo Sena afirmou saber das dificuldades a superar no comando da Polícia Militar e das expectativas de todos com relação ao trabalho a ser desenvolvido. “É uma honra e uma grande responsabilidade assumir o comando da Polícia Militar, mas pretendo trabalhar com legalidade e transparência. Sei das dificuldades e da expectativa em cima do meu trabalho e espero ser digno aos anseios de todos”, destacou.

O novo comandante afirmou ainda que vai analisar o cotidiano da Polícia Militar de Alagoas e tomar medidas baseadas no ofício militar com inteligência e não adiantou novas tocas de comandos de Batalhões e Companhias da PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos