Tragédia na água

Tribuna do Norte

Uma tragédia aconteceu na manhã de ontem, em Goianinha, a 54km de Natal. Cinco pessoas morreram depois que o carro em que estavam capotou e caiu em um açude. O acidente aconteceu em uma estrada carroçável, a cerca de 10km da sede do município, a caminho das comunidades de Miranda e Barrocas.

O capotamento aconteceu por volta das 10h da manhã. Ao meio-dia de ontem, as informações ainda eram imprecisas. A TRIBUNA DO NORTE conversou por telefone com um sargento da 2ª Companhia do 3º Batalhão da PM, em Goianinha e ele contou como foi o terrível acidente. Devido à distância do local, o sargento Marcelino Gomes não sabia ainda se as cinco pessoas eram da mesma família.

“Temos dificuldade de comunicação, devido ao local em que tudo ocorreu. Mas parece que entre as vítimas há um casal e um filho”, disse o sargento Marcelino. Havia a informação ainda de que, entre as cinco pessoas mortas, havia uma criança. As vítimas adultas seriam duas mulheres, uma delas do município de Espírito Santo, e dois adultos.

Segundo o sargento Marcelino, as cinco pessoas passavam pela pequena estrada em um Palio Cinza, a caminho das comunidades de Miranda e Barrocas – quase todas as vítimas seriam desses dois lugares. Até que em um dado momento, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e acabou caindo em um açude raso.

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou, já encontrou todas as pessoas mortas. “As pessoas da comunidade retiraram as vítimas do carro”, disse o sargento Marcelino. O local do acidente foi identificado como após a travessia do rio Jacu. Após o terrível acidente, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foi acionado e os peritos se dirigiram até Goianinha para recolher os corpos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos