Duas pessoas são presas por estelionato no Centro

Priscylla Régia/Alagoas24HorasMaria José e Josias da Silva

Maria José e Josias da Silva

Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira, 1° de outubro, no Centro de Maceió, Josias da Silva, 40 anos, e Maria José dos Santos, 57, acusados de usar documentos de terceiros para realizar compras. Os acusados, que trabalham juntos em uma auto-escola, estão sendo conduzidos à Delegacia do 1° DP, na Levada.

De acordo com o sargento Cardoso, do 1° BPM, Josias e Maria José compraram uma TV de 21’, um notebook, celular e uma impressora no crediário de algumas lojas de eletro-eletrônicos no Centro, usando documentos no nome de Marísia Alves Correia.

Nesta tarde, Josias teria voltado a uma das lojas para trocar o notebook. “Nós descobrimos que a dona dos documentos havia prestado queixa de roubo na tarde de ontem e conseguimos confirmar que se tratava de golpe”, contou Cardoso.

Josias da Silva afirmou que não está envolvido em qualquer golpe, que não sabia que a colega de trabalho estava utilizando documentos de terceiros e que estava fazendo favor em acompanhá-la nas compras. Já Maria José não quis falar com a imprensa.

Os dois estão sendo encaminhados ao 1° DP para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos